Uma boa cerveja. Dentro do estilo, com notas de lúpulo equilibradas com o malte e trazendo as sensações de secura e amargor conforme esperado de uma Ale inglesa.
Corpo: Amarelo translúcido com algumas partículas. Ótima formação de espuma e duradoura.
Aroma: Aroma com notas de lúpulo cítrico, de maracujá e leve malte.
Sabor: A cerveja demonstrou bem equilibrada entre o lúpulo e o malte. O lúpulo adiciona motas herbais, capim e grama. O cítrico de maracujá do aroma também está presente no sabor. O conjunto é equilibrando com a presença d o malte.Na boca a sensação de secura aparece em conjunto com um amargor moderado.
Dourada/alaranjada e bastante aromática. Possui notas frutadas, cítricas e herbais. O amargor é presente, mas bastante equilibrado. Retrogosto levemente amargo e seco. Deliciosa breja. Boa para repetir!
Coloração dourada, com espuma branca volumosa e de média duração.
As notas herbáceas dominam o olfato e o paladar. O aroma se desprende bem, trazendo mato, citrus, maracujá e biscoito. No sabor, um leve malte e muito lúpulo, com médio/alto amargor e secura.
Aparência peculiar, cor marrom rosada com espuma rosada de boa formação, consistência média e muita formação(até sugiro tomar em tulipa). Aroma e sabor muito ricos e extremamente frutados, tanto que é até difícil acreditar que não há adição de frutas nessa brejas. No aroma e sabor, framboesa e lichia sobressaindo, notas cítricas e ameixa crua mais de leve, dá pra sentir o malte o lúpulo, este último aparece nítido e mais amargo no final, equilibrando. A efervescência e textura lembra champagne e smirnoff ice.
Cerveja de muita personalidade, praticamente uma fruit beer, mas nada enjoativamente doce.
Cor bem laranja e espuma razoavelmente persistente.
Aroma lupulado muito bom.
Sabor cítrico mas suave. Arriscaria que tem mais álcool que os 4,1 dela (do jeito que eu gosto, parece ser forte).
Final longo e mais puxado pro sabor de biscoito.
Foi a 4ª, e fico me perguntando se um dia vou tomar uma Brewdog que eu não ache do k@$#%!...rs