Boa cerveja italiana no estilo que me pareceu ser witbier. Sua cor lembra palha e é opaca, o aroma é sutilmente cítrico, o sabor além de também cítrico lembra vagamente miolo de pão, álcool é imperceptível, também nãos e nota presença de lúpulo. O malte parece misturar cevada e trigo, sua espuma é branca e de curta duração. A garrafinha é linda, das mais bonitas que existem. Para quem procura uma cerveja suave e refrescante, com sabor, é uma excelente opção, apenas o peço que em alguns lugares chega a R$ 40,00 chega a ser quase proibitivo.
Cor amarela esbranquiçada com uma espuma fina de curta duração.
Aroma leve com notas de laranjas frescas, levedura, pão e um leve toque de coentro.
Sabor refrescante e cítrico com notas de coentro, gengibre, casca de laranja e pão com intenso trigo.
Corpo leve com carbonatação um tanto frisante.
Uma Witbier bem fácil de beber, e elegante, não sendo intensa nem única.
Ap.3 Ar.3,25 Sab.3,5 Sens.3,75 Cj.3,5
Wit turva, com coloração entre amarelo e dourado, com certa turbidez, aroma bem frutado (laranja e um pouco de maçã e pêssego), o sabor é ácido e revela as sugestões do aroma, porém, discretamente, como ressaltou o editor Daniel C, e o fermento, citado por Maurício Beltramelli também é facilmente notado. Desceu até melhor devido ao desconto da black friday.
Essa witbier italiana tem como características próprias um frutado proeminente, especialmente damasco, tanto no aroma como no sabor. Extremamente bem feita e equilibrada, é uma verdadeira thirsty killer!
Na taça apresentou um líquido amarelo intenso, levemente turvo com um creme branco de média formação e baixa persistência. O creme realmente decepciona.
Aroma medianamente intenso com muitas notas cítricas, ésteres frutados (damasco), casca de laranja, mel, pimenta e malte de trigo.
O sabor é extremamente refrescante. Malte de trigo, novamente uma citricidade expressiva, ésteres frutados (pera e damasco). O final é levemente ácido e com um quê de amargor. Aftertaste cítrico e suavemente picante (coentro). O corpo é leve e a carbonatação evidente.
No conjunto uma excelente witbier bastante frutada e cítrica. Refinada é a palavra.