Saboreada no estande Associação dos Produtores de Lúpulo dos USA.
Lúpulo muito fresco, excelente equilíbrio entre amargor e dulçor é um tapa de lúpulo na cara
Degustada na pressão na cervejaria, um honra e um sonho.
Fui cheio de expectativa e saí mais que realizado.
Dourada e levemente turva, com creme mediano de boa permanência.
No aroma, "calhamaço" de lúpulos, com leve herbáceo e até floral e predominância total do frutado cítrico com maracujá, toranja. Maltes com dulçor, mel.
Na boca, amargor linear contrabaleando com os maltes que aparecem sem exageros. Final de média para grande duração.
Talvez seja realmente a melhor Imperial IPA que tomei, junto com a Amager Shadow Pictures e a Firestone Double Jack. Acima das Stone, Dogfish e Alesmith.
Todo fã de IPA tem que experimentar.
No aroma temos maracujá, laranja, mel, pêssego, limão siciliano, erva cidreira e leve manga. Na boca é sensacional, posto que consegue algo ímpar: (i) as variadas notas presentes no aroma continuam presentes; (ii) é bem amarga e muito límpida ao mesmo tempo; (iii) possui aftertaste seco, de excelente duração e que oscila entre o apimentado, amargo e nuances doces; (iv) ótimo drinkability considerando a graduação alcoólica.
Faz jus à fama que carrega.
Rótulo envasado em 27 de abril de 2015 e degustado em 22 de maio de 2015
Dourada límpida, com bolhinhas subindo preguiçosas, creme farto, branco e fofo, formando renda nas paredes.
O aroma tem um perfil top: maracujá, herbal, laranja e lima.
No sabor, que redonda! Já se inicia amarga, resinosa, com maracujá e grapefruit, sustentados por adocicado caprichado e claro, com caramelo. Conjunto perfeito, equilibrado, exemplar.
Corpo de médio pra pesado, com carbonatação moderada no ponto, presente sem agredir. Não dá pra perceber 8% de álcool, mesmo que o perfil de maltes seja relativamente claro.
Esta cerveja fica NO PONTO entre amargor e doce para uma Imperial IPA. Uma cerveja contemplativa, saborosa e agradável, que lembra o quanto a vida pode ser boa.
Tomada no Toronado Pub em San Francisco, on tap, deliciosa! Derrama um laranja quase claro e dourado com um cremoso creme branco. O aroma frutado e lúpulado chama o malte caramelado pra junto dele . No sabor um mix extremamente suave de caramelo e lúpulos densos, mas nunca forte demais, os dois se equilibram. No final, um frutado suave de pêssego e leve lúpulo no acabamento, com uma presença de malte caramelo pouco persistente. Dá pra ir bebendo sem parar....Impressionante o equilíbrio...