Apresentou coloração avermelhada escura límpida com espuma bege de média formação e boa persistência. No aroma temos caramelo, couro e ameixa. Na boca as notas permanecem, complementadas por cereja e leve torrado. Tem corpo médio, baixa carbonatação e textura um pouco oleosa.
Apressar de te gostado da cerveja não sei se voltaria a degustar, talvez por curiosidade de um amigo eu o acompanharia.
Acho que o forte é o aroma e a cor que são belíssimos.
Sente-se um pouco o álcool, lembrando um pouco do Whisky.
Meio doce e enjoativa.
Cerveja de cor âmbar, quase sem espuma, apesar de uma certa carbonatação que se sente na boca.
No aroma senti mais o malte, o álcool e caramelo.
Na boca leve dulçor equilibrado com amargor, ambos de curta duração. O álcool não se destaca tanto e ajuda muito no conjunto.
Acredito que o estilo citado aqui não seja o correto. No site da cerveja ela está definida como uma Strong Lager.
Linda coloração marrom avermelhada e espuma de ótima formação e duração. O aroma já instiga trazendo notas de lúpulo, malte, couro, frutas escuras e vermelhas e um delicioso amadeirado. No paladar destaque para a secura da breja, limpa e fácil de beber, com madeira e baunilha sobressaindo, seguido um toque frutado que lembrou cerejas. Final seco amadeirado, de curta persistência.
Avaliei, o site sumiu com a avaliação, estou sem paciência para reescrever, então vai a versão resumida: lembra a Bavaria 8.6 Red, mas menos adocicada, menos frutada (frutas vermelhas), menos alcoólica e, infelizmente, menos saborosa. Não é amber ale nem a aqui nem na China. Tente malt liquor ou euro strong lager FTW. Não é uma cerveja ruim, mas é muito doce, pouco complexa, razoavelmente enjoativa e o custo-benefício definitivamente não é atraente.