Leve, acidez presente mas sem ser intensa, frutada com destaque obviamente para o morango, alta carbonatação e lactose aparecendo em um segundo plano com uma textura mais cremosa e dulçor característico.
Cerveja que entrega o que se propõe desde o início, não seria a minha escolha inicial, mas é gostosa e boa para refrescar!
Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Rosada medianamente turva.
Creme: Média formação de creme branco que se desfaz rapidamente sem deixar rastros.
Aroma: Logo ao abrir a lata, vem o aroma de morango bem natural da fruta. Em seguida vai dando lugar para as notas de cereais com algo terroso, sugerindo acidez e salinidade, além de frutas vermelhas em geral.
Sabor: Levemente frutado ao longo do gole, com mais pegada de frutas vermelhas do que do morango propriamente dito. Ao final temos a presença de leve acidez e cereais, com retrogosto pouco seco e medianamente persistente. Boa breja!
Cerveja de coloração avermelhada, turva, espuma branca de baixa formação e curta duração, aroma bem frutado, morango e pitaya, sendo que a lactose é perceptível também no aroma, apesar que no sabor as frutas são mais presentes. Corpo leve e baixa carbonatação, achei o sabor bem suave e um tanta aguada, final é azedinho e frutado como deve ser, amargor quase inexistente. Não sou fã do estilo, mas já tomei melhores.