Cerveja turva e levemente escura, com espuma cremosa e volumosa. Aroma refrescante floral, cerveja equilibrada, mas lembrando mais weiss, nenhuma sensação citrica.
Espuma abundante e bem cremosa.
Ao abrir a lata já é possível sentir o aroma de banana e cravo.
O sabor é adocicado e suve, com malte e frutas predominando (com um pouco de fermento no fundo)
Coloração alaranjada e turva.
Achei uma boa cerveja de trigo com ótima relação custo x benefício.
Confessando, tenho um pouco de preconceito com latas, porém as vezes eu provo algumas, cerveja agradável. Coloração palha, turva, com espuma branca de média formação. Aroma pouco marcante, sente-se o trigo com um leve toque de banana. No sabor, muito refrescante, marca principalmente o trigo. Boa cerveja, há witbier melhores, mas é agradável.
Uma cerveja linda desde a lata este branco com o dourado ficou muito bom.
O corpo alaranjado e turvo com um creme bem formado, denso e duradouro no aroma me chamou mais o cravo e a banana um toque de pão, na boca uma cerveja bem refrescante, cítrica com um dulçor no final e um ótimo drinkability, com certeza uma cerveja que tomarei mais vezes.
Wit beer na média. As notas maltadas, cítricas e condimentadas, esperadas pelo estilo estão lá, sem brigar entre elas, em grande harmonia, pelo preço essa cerveja surpreendeu positivamente