Uma cerveja linda desde a lata este branco com o dourado ficou muito bom.
O corpo alaranjado e turvo com um creme bem formado, denso e duradouro no aroma me chamou mais o cravo e a banana um toque de pão, na boca uma cerveja bem refrescante, cítrica com um dulçor no final e um ótimo drinkability, com certeza uma cerveja que tomarei mais vezes.
Wit beer na média. As notas maltadas, cítricas e condimentadas, esperadas pelo estilo estão lá, sem brigar entre elas, em grande harmonia, pelo preço essa cerveja surpreendeu positivamente
Bela cerveja de coloração alaranjada, turva, com colarinho branco, volumoso e que permanece no copo por um longo tempo. Frutada, com destaque para banana e tutti-frutti, além de algo maltado e cítrico. Refrescante, bastante carbonatada e com final saboroso de média duração. Equilibrada e surpreendentemente boa - realmente não esperava tanto dessa breja.
Quando eu vejo o urso polar da Harboe em um carrinho de compras alheio eu penso: Se F..! Eita cerveja ruim!! A cervejaria HArboe vem com uma turma de cervejas terrivelmente ruins. Mas para alegria minhas encontrei essa boa cerveja boa! Apesar de que o aroma, cor serem superiores ao sabor, ela nao faz feio nao. Trata-se de uma wit honesta com e com o defeito da falta de corpo ser transformada em uma cerveja refrescante e leve. Muito boa cerveja com um bom custo beneficio.