Muito mais uma German Weizen do que uma Witbier, mas tudo bem!
Me surpreendeu positivamente pelo incrível custo benefício, por se tratar de uma cerveja importada e de um estilo tão bom!
Aroma, sabor e sensação fantásticas de uma Weizen normal e que atende à todos requisitos do estilo!