Muito mais uma German Weizen do que uma Witbier, mas tudo bem!
Me surpreendeu positivamente pelo incrível custo benefício, por se tratar de uma cerveja importada e de um estilo tão bom!
Aroma, sabor e sensação fantásticas de uma Weizen normal e que atende à todos requisitos do estilo!
Aparência: Alaranjada, turva, espuma branca, densa, boa formação e persistente.
Aroma: Trigo, panificação, cereais, frutado, banana, casca de laranja, condimentado, cravo e coentro.
Sabor: Gosto ácido, trigo, banana, cítrico, limão e laranja.
Sensação: Corpo médio, textura picante, carbonatação intensa e álcool bom.
Amargor: Leve.
Retrogosto: Média persistência, frutado e sabor residual banana.
Boa breja! Muito refrescante e com alta drinkability!
Cerveja de trigo padrão, sem amargor e sem off-flavours, bom corpo, e o frutado de banada e frutas amarelas aparece discretamente, considerando o preço, bem menor que a das alemãs, é uma bela opção