Essa witbier de origem dinamarquesa tem bom custo-benefício, mas deve ser tomada a 5-7°C. Era a minha 1a witbier de lata e abri mais gelada do que isso. Tive de deixar esquentar um pouco. Coloração amarelo escura turva com um pouco de precipitado e espuma branca permanente. Aroma é círico, com um pouco de trigo. Ao paladar, frutado e cítrico, com notas de limão, laranja e o misto do maltes de cevada e de trigo. Refrescante e leve, mas empapuça um pouco. É isso mesmo! Uma witbier light!
Aroma frutado e especiado, notas de cravo, casca de limão, de laranja, coentro.
Coloração amarelo ouro, turva com espuma densa e fofa.
Sabor com notas de banana, especiarias, frutado e caracteístico de uma boa weiss.
Refrescante e com boa carbonatação, ainda assim a sensação é de maciez.
Puxa para o lado especiado de weiss que eu aprecio, não sendo tão "limpa" como as kristall.
Bebo sempre que posso, otima para noites quentes, leve e deliciosa.