Essa witbier de origem dinamarquesa tem bom custo-benefício, mas deve ser tomada a 5-7°C. Era a minha 1a witbier de lata e abri mais gelada do que isso. Tive de deixar esquentar um pouco. Coloração amarelo escura turva com um pouco de precipitado e espuma branca permanente. Aroma é círico, com um pouco de trigo. Ao paladar, frutado e cítrico, com notas de limão, laranja e o misto do maltes de cevada e de trigo. Refrescante e leve, mas empapuça um pouco. É isso mesmo! Uma witbier light!