Essa witbier de origem dinamarquesa tem bom custo-benefício, mas deve ser tomada a 5-7°C. Era a minha 1a witbier de lata e abri mais gelada do que isso. Tive de deixar esquentar um pouco. Coloração amarelo escura turva com um pouco de precipitado e espuma branca permanente. Aroma é círico, com um pouco de trigo. Ao paladar, frutado e cítrico, com notas de limão, laranja e o misto do maltes de cevada e de trigo. Refrescante e leve, mas empapuça um pouco. É isso mesmo! Uma witbier light!
Coloração amarelo-opaco, média/baixa formação de espuma branca.
Aroma frutado bem típico do estilo com muito cravo e banana.
No paladar é cítrica, maltada com leve acidez e refrescancia. Notas frutadas (limão, laranja), se mostra adocicada do meio pro fim.
Não é uma breja ruim mas deixou um pouco a desejar na minha opinião...