Coloração amarelo-opaco, média/baixa formação de espuma branca.
Aroma frutado bem típico do estilo com muito cravo e banana.
No paladar é cítrica, maltada com leve acidez e refrescancia. Notas frutadas (limão, laranja), se mostra adocicada do meio pro fim.
Não é uma breja ruim mas deixou um pouco a desejar na minha opinião...
Cerveja gostosa e com as características do estilo. O fato de ser lata pode ter contribuido para um gostinho meio metalizado, mas sem problemas maiores.
No geral, boa experiência apesar de adocicada demais.
Sua aparência é a padrão das weiss, dourada com leves tons alaranjados, turva, com boa formação e duração de espuma. O aroma remete a banana e cravo, no entanto são muito fugazes. Não sei se é influência de ser cerveja em lata.
Seu sabor é suave, com boas notas de banana, com leve frutado (frutas amarelas), sem sensações ácidas. No entanto, é tudo muito leve, como se fosse uma "wheat light" ou também uma "weiss de verão". Foi minha primeira weiss em lata, cheguei a mexer como se fosse uma garrafa, mas não notei sedimentos nem alteração na aparência e sabor. Final seco e suave.
Corpo leve, carbonatação média/alta, boa drinkability. Pela sua excessiva leveza, acaba se tornando bem refrescante. Creio ser uma ótima pedida para quem não se adequa bem às nuances e sensações das cervejas de trigo.