Cerveja gostosa e com as características do estilo. O fato de ser lata pode ter contribuido para um gostinho meio metalizado, mas sem problemas maiores.
No geral, boa experiência apesar de adocicada demais.
Sua aparência é a padrão das weiss, dourada com leves tons alaranjados, turva, com boa formação e duração de espuma. O aroma remete a banana e cravo, no entanto são muito fugazes. Não sei se é influência de ser cerveja em lata.
Seu sabor é suave, com boas notas de banana, com leve frutado (frutas amarelas), sem sensações ácidas. No entanto, é tudo muito leve, como se fosse uma "wheat light" ou também uma "weiss de verão". Foi minha primeira weiss em lata, cheguei a mexer como se fosse uma garrafa, mas não notei sedimentos nem alteração na aparência e sabor. Final seco e suave.
Corpo leve, carbonatação média/alta, boa drinkability. Pela sua excessiva leveza, acaba se tornando bem refrescante. Creio ser uma ótima pedida para quem não se adequa bem às nuances e sensações das cervejas de trigo.
Aroma frutado e especiado, notas de cravo, casca de limão, de laranja, coentro.
Coloração amarelo ouro, turva com espuma densa e fofa.
Sabor com notas de banana, especiarias, frutado e caracteístico de uma boa weiss.
Refrescante e com boa carbonatação, ainda assim a sensação é de maciez.
Puxa para o lado especiado de weiss que eu aprecio, não sendo tão "limpa" como as kristall.
Bebo sempre que posso, otima para noites quentes, leve e deliciosa.
Boa formação de espuma de pouca duração, coloração dourada turva, o aroma ao abrir a lata prometia muito, aquele tutti frutti característico das boas weiss, mas se dissipou muito rápido, na boca, passa longe das características que se busca em uma boa weiss, nada de banana nem de cravo, diria até um certo gosto de cereais, não sei se meu exemplar estava comprometido, mas certamente não vou pagar novamente para saber.