Espuma abundante e bem cremosa.
Ao abrir a lata já é possível sentir o aroma de banana e cravo.
O sabor é adocicado e suve, com malte e frutas predominando (com um pouco de fermento no fundo)
Coloração alaranjada e turva.
Achei uma boa cerveja de trigo com ótima relação custo x benefício.
Wit beer na média. As notas maltadas, cítricas e condimentadas, esperadas pelo estilo estão lá, sem brigar entre elas, em grande harmonia, pelo preço essa cerveja surpreendeu positivamente
Quando eu vejo o urso polar da Harboe em um carrinho de compras alheio eu penso: Se F..! Eita cerveja ruim!! A cervejaria HArboe vem com uma turma de cervejas terrivelmente ruins. Mas para alegria minhas encontrei essa boa cerveja boa! Apesar de que o aroma, cor serem superiores ao sabor, ela nao faz feio nao. Trata-se de uma wit honesta com e com o defeito da falta de corpo ser transformada em uma cerveja refrescante e leve. Muito boa cerveja com um bom custo beneficio.
Cerveja alaranjada turva com creme de media formação e duração. A lata é belíssima dando um toque diferenciado a aparência.
Aroma cítrico e com presença de fermento. É bem gostoso esse aroma.
Sabor puxado pro cítrico da laranja e com leve presença de fermento. Tem um toque metálico um pouco incômodo. Suave, refrescante e com boa drinkabilitty.
É uma boa cerveja, certamente um pouco abaixo das suas irmãs de estilo.