Aroma de caramelo, lúpulo herbal, malte pronunciado e notas cítricas. No sabor, o malte fica bem mais evidente que o lúpulo. Carbonatação muito baixa para o estilo, corpo de médio a baixo. Espuma pouco persistente. Pouco lupulada em relação a outras IPAs, mas, mesmo assim, com excelente drinkability.
Talvez a cerveja veio estragada
Nenhuma formação de espuma e pouca carbonatação,
Coloração dourada translúcida bem atraente,
No aroma há notas muito fracas de lúpulo herbal, mas da uma sensação de azeda e muito fraca,
Amargor presente e persistente até o final, no aftertaste ela torna-se seca. Mais uma vez o azedo persiste muito forte atrapalhando o sentido das outras notas. Sensação de choca.
Com certeza há algo de errado com a cerveja.
Interessante e complexa, primeiro vem floral de lúpulo, depois frutado que lembra laranja, pêssego e maracujá, com doce de caramelo ao fundo. Na boca a suavidade contrasta com o amargor que vai preenchendo a língua, notas ligeiramente tostadas e frutadas permanecem até o final. Após o último gole ela deixa secura convidativa e retrogosto persistentemente caramelado e frutado.
- APARÊNCIA: dourado acastanhado com turbidez , pequenas bolhas que sobem lentamente alimentando um creme branco de longa duração com 1 dedo e depois deixa um anel perene.
- AROMA: caramelo e doce de marmelo, herbal, chiclete, grama e laranja.
- SABOR: inicialmente cítrica , depois caramelo, grãos, o adocicado, ácido e amargo estão bem inseridos.
- SENSAÇÃO: levemente cremosa, retrogosto cítrico e adocicado com média retenção.
- CONJUNTO: uma English IPA redondinha, ótima drinkability.
Cor dourada fechada, creme branco de média formação. O aroma tem notas de lúpulos cítricos e um pouco de palha. O sabor de início tem um toque doce, com notas de malte, lúpulo cítricos e de caramelo, levando a um final muito amargo. Achei muito fraca para uma IPA.