Âmbar,leve turbidez,espuma alta,cremosa e duradoura;no aroma um início cítrico e terroso,com o dulçor do malte e caramelo finalizando;no sabor o malte e o caramelo predominam mas os lúpulos também aparecem dando um bom equilíbrio para o conjunto,alta carbonatação,corpo médio,retrogosto adocicado.Amber gostosa,boa drinkability e bem aromática,gostei.
Temperatura de degustação: Sete graus Celsius.
Cor: Âmbar medianamente turva.
Creme: Média formação de creme bege que mantém uma camada persistente, com algumas marcas na taça.
Aroma: Frutado levemente cítrico, leve caramelo.
Sabor: Levemente maltado-tostado ao longo do gole, com final medianamente amargo que mantém-se em equilíbrio com o malte. O final é levemente seco, persistente e muito refrescante. O retrogosto mantém a sensação de leve malte tostado na boca. Muito equilibrada, de excelente drinkability, muito boa!
Essa Amber Ale chegou em ótimas condições. Não é o meu estilo predileto mas estava super fresca.
No pint apresentou um belíssimo liquido âmbar, nebuloso e com um volumoso e denso creme bege de boa persistência e laços.
No aroma uma sólida e agradável base de malte caramelo com notas cítricas e florais presentes e alguma picardia.
Na boca tem novamente o caramelo como base com notas lupuladas cítricas e algo herbáceas com um final amargo e seco. Aftertaste levemente adocicado e herbáceos.
Corpo leve, carbonatação evidente e excelente drikability.
Uma amber ale bem equilibrada e refrescante.
Uma amber ale não tão robusta e escura, mas ainda sim boa exemplar do estilo.
O aroma é um pouco discreto e tem alguma reminiscência metalizada, mas que acaba compensada por um paladar mais equilibrado, de baixa carbonatação e refrescância, onde sente-se pão e biscoito aveia e grãos.
Recomendada.
Ps. cada vez me afeiçoo mais pelas cervejarias norte-americanas.