Que cerveja espetacular!
APA com excelente inserção do lúpulo, que é equilibrado com o malte, ou seja, tem dulçor e torrefação com o amargor cítrico.
Fácil de se beber, Dry Hopping bem encaixado, muito gostosa....das melhores da Paranaense Wesnky que já experimentei!
Gostei!
Caramelo e citrus bem destacados e numa ótima medida.
Um outro aspecto que ela tem, que podem até não concordar com a besteira que estou falando, é do aroma semelhante a mijo de gato, encontrado nas melhores IPA's que já tomei. Kkkkkkkkk
O aroma tem essa característica, mas o conjunto é sensacional.
Wensky sempre de parabéns.
Breja alaranjada escura, levemente turva, espuma bege de média formação e duração, aroma cítrico de grapefruit, maracujá, bem como de malte caramelado, no sabor o dulçor do malte é sentido, lembra melaço, também sente-se bastante amargor cítrico dos lúpulos de estilo americano, maracujá, laranja, grapefruit, casca de laranja, amargor contido, cerveja fácil de beber, corpo médio com pouca carbonatação, retrogosto levemente amargo equilibrado por bastante dulçor, levemente seca, eu gostei bastante desta breja por misturar doses generosas de amargor e dulçor.
Boa cerveja boa!
Apesar de nada assim de assustadoramente novo no mundo das IPA's, essa cerveja representa e com categoria a familia das indias.
O sabor citrico do lupulo é bem marcante, incluindo aquela "prendida" que da na boca quando comemos banana verde. Fugaz mas presente a cada gole.
Outra coisa legal dessa cerveja é que embora tenha uma graduação alcoolica de 6,9%, ele não agride (se vc tomar umas 10 garrafas, pode até agredir muito) e desce gostoso.
Cor de cobre, boa espuma, refrescante e leve. Muito boa cerveja