Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Dourada medianamente turva.
Creme: Média formação de creme branco que mantém uma fina camada persistente, deixando algumas marcas na taça.
Aroma: Muitas especiarias com destaque para semente de coentro, seguidas de notas maltadas de cereais.
Sabor: Acompanha o aroma, de sabor predominantemente maltado com cereais, pão, coentro, final de baixo amargor, medianamente seco e persistente. Muito refrescante, de corpo leve, com excelente drinkability.
Cerveja deliciosíssima. Acho que está quase no limiar de algumas características de uma wit, como cor e álcool. Achei a laranja mais doce que amarga. Fora isso, sensacional. Espuma maravilhosa, belo aroma, sabor, final e retrogosto. Ótimo corpo e textura, muito bom na boca.
Por ser uma La Trappe eu esperava um pouco mais no sabor, não fica abaixo da média mas já bebi algumas Wit melhores. Por outro lado o cheiro dessa cerveja é absurdo de bom. Foge um pouco ao tradicional cítrico e condimentado das Wit, mas é uma explosão de frutas amarelas, banana caturra bem madura, me lembrou até mamão. Incrível!