Versão weizenbock da Cervejaria Hoffen de Votorantim. No copo tem aparência turva, coloração castanha avermelhada e espuma branca alta e cremosa. Aroma de malte torrado e bananas. Ao paladar o álcool é discreto apesar do alto teor alcóolico (6,8%), dulçor discreto e notas de cravo, banana, trigo e cítricos em menor quantidade. Uma excelente opção de weizenbock, mas não tão barata.
Aparência: espuma cremosa e suficiente; líquido âmbar escuro semi-turvo. Aroma: sutilmente caramelo e malte. Sabor: caramelo, malte e um leve tostado, mas não encontrei outras coisas do estilo. Não chegou aos pés da Eisenbahn e Pikantus.
Escura, de coloração amarronzada, levemente translucida, espuma branca de razoável formação, consistência e densidade e que persiste. No aroma notas de malte tostado e caramelo, frutada com aroma de banana, açúcar mascavo e cravo.
No sabor malte de trigo tostado, caramelo, açúcar mascavo, banana e cravo, amargor presente que traz bom equilíbrio à breja. Final seco e levemente amargo, retrogosto agridoce e de boa duração. Corpo médio. Adoro essa breja, junto com a da coruja considero das melhores no estilo.