Cor preta com creme bege de boa formação e longa duração. Aroma e paladar alinhado com o estilo, com destaque par o chocolate e baunilha. Média carbonatação e drinkability, com ótimo corpo. Final tostado de café.
Temperatura de degustação: Dez graus Celsius.
Cor: Negra opaca.
Creme: Média formação de creme bege escuro que mantém uma fina camada persistente e deixa muitas marcas na taça.
Aroma: Muita baunilha, caramelo, chocolate amargo e leves notas de café.
Sabor: Acompanha o aroma, mostrando paladar predominantemente adocicado ao longo do gole, com destaque para a baunilha e chocolate amargo. O final do gole mantém o adocicado em evidência, apresentando baixo amargor,retrogosto com café e chocolate amargo, média drinkability.
Tem cor negra e espuma marrom clara de boa formação e duração. Aroma torrado, café, pão, álcool e cereja aparecem, alguma fruta escura ao fundo. Licorosa na boca, malte torrado predominante, café, toque salgado, herbal de lúpulo. Outra cerveja bem diferente, apesar da simplicidade, as notas são bem claras e totalmente dentro do estilo. Final com amargor de tosta, retrogosto remetendo a café e lúpulo herbal.
Gosto muito quando chega novidades no Palácio da Cerveja, de momento não me agradou muito pelo preço.
Mas no copo fez presença. Coloração escura preta, carbonatação baixa, mas intensa amarronzada com grande duração. Sente também bem presente o álcool alem dos seus 10.10% que uma boa imperial stout deve ter.
No aroma e sabor fica bem presente notas entre café, toffe, chocolate amargo e um caramelo tostado.
Seu retrogosto é sensacional recomendo que deixe-a por ultimo para não perder o paladar nas próximas.