Achei mediana, ainda mais porque acabei comparando com a Red Ale da Baden Baden, que acho deliciosa. O aroma sobressai, mas a cor não me surpreendeu. É para quem gosta de cerveja amarga.
Escura mas não a ponto de deixar de ser transparente, numa tonalidade marrom. Espuma de média consistência e persistência numa cor próximo ao branco. Deixa no final um paladar um pouco seco e amargo, mas que não chega a incomodar
Leve aroma de malte e lúpulo(este leve).No sabor, sentimos um final seco e um aftertaste amargo, porém leve e que se encaixa bem ao conjunto.Creme médio bege bem claro.
Red Ale na media. Coloraçao ambar, boa formaçao de espuma no copo. Aroma discreto.
O sabor é bem amargo e seco, mas diferente do amargor de lupulo, deve ser do malte torrado mesmo (concordo inteiramente com a avaliaçao do Brejas).
Achei uma cerveja bem mediana.