Uma Imperial IPA não filtrada nem pasteurizada produzida na mais puro estilo West Coast com espetaculares notas frutadas e resinosas do lúpulo e um surpreendente equilíbrio. Baita cerveja! Se por aqui já chegou espetacular imagine na fonte.
No pint apresentou um líquido âmbar intenso, bastante turvo e com um creme branco de boa formação, bastante denso, boa persistência e expressivas marcas.
No aroma intensas notas de lúpulo com muita resina, grapefruit, casca de laranja e frutas tropicais sobre uma suave base de malte pão doce.
O sabor é ainda mais expressivo com uma interessante base de malte (na medica sem nenhum adocica excessivo) que logo é inundado por notas resinosas e de frutas tropicais (maracujá e melão), algumas notas herbais e um final amargo, um tanto seco e resinoso. Aftertaste profundo e persistente com grapefruit, notas resinosas e malte doce. Álcool perfeitamente inserido para os seus 8% ABV. Corpo médio assim como a carbonatação e excepcional drinkability.
No conjunto uma Imperial IPA incrivelmente equilibrada apesar das intensas e deliciosas notas de lúpulo. Uma aula de West Coast Imperial India Pale Ale.
#ocontadordecervejas.com.nr