Fiquei surpreso com as avaliações negativas. Achei uma ótima breja dentro da sua proposta.
Adocicada, drinkabilidade alta, baixo amargor, pouca espuma, carbonagem equilibrada, fresco e leveza.
Toques claros de frutas vermelhas, hibisco e amora. Faltou maior identidade no malte, ofuscado pela presença do suco de fruta. O lúpulo é quase imperceptível, mas não damos falta dele.
Uma das melhores Reds que já provei, dando banho na DadoBeer Red e na Devassa Ruiva. Só perde das mais populares para a Kaiser Bock, mas que seria uma comparação desleal.
Aroma pouco proeminente de frutas vermelhas (cereja e framboesa), com notas gramínea ao fundo.
Sabor inicialmente doce, puxando mais para cereja, com fino amargor lupulento. Notas maltadas doces de caramelo e torradas dão mais corpo a breja tornando-a menos enjoativa. Leve toque frisante.
Textura aguada/aveludada.
Corpo medio e carbonatação média-alta.
Boa! Melhor do que eu esperava.
Nota: Aqui está inserida como Amber Lager, mas receio que seja uma FruitBeer, visto que tem comprovadamente adição de xaropes de fruta.