Sensacional, cor Beje âmbar, espuma bem densa demorou para desaparecer
Nota de cravo bem forte com leve sabor de banana.
Teor alcoólico um pouco alto mas não prejudica o sabor !
Recomendo
Degustada após uma Eisenbahn Weizenbock. Impossível não trazer a comparação ao meu comentário. Diferentemente da primeira, a Weihenstephaner não possui torrefação, aproximando-se mais das tradicionais Weiss. Cor clara, turva, colarinho alto de média duração. Aroma intenso, com banana, mel e cravo, além de fermento. Muito mais cítrica. O sabor repete o aroma, com um toque mais amargo do conjunto de cevada usado. Refrescante com final doce após o cítrico. Ao final do copo (500 mL) o álcool se torna mais perceptível. Não sei, faltou algo nela, mesmo sendo uma boa cerveja.
Cerveja weizenbock, porém clara, o que me surpreendeu ao colocar no copo. É uma cerveja de trigo mais potente no alcool, tendo porém excelente equilibrio, com notas de especiarias e talvez banana no aroma e sabor. Boa opção para os dias mais frios.
Bonita coloração dourada.Aroma de frutas com presença de trigo,espuma consistente e cremosa.Ao paladar, sem duvida o inicio de sabor doce e um amargo marcante no final.Cuidado 7.7% de alcool passam facilmente hehe.