Essa waizenbock honra a tradição da cervejaria e apresenta um aroma e um sabor excelentes, combinados com um álcool bem inserido. Um exemplar excelente do estilo.
Wezenbock de coloração amarelo palha (primeira do estilo que experimento que tem essa cor), turva, creme branco, baixo e que durou até o final da degustação. Aroma trazendo banana, cravo e fermento. No sabor é que ela se destaca, dulçor maltado e de leve aquecimento com seus 7,7% ABV, caramelo, novamente banana, alguma fruta amarela (talvez abacaxi bem maduro), leve acidez, casca de pão mais ao final, que dá lugar a um mix de especiaria e levedo. Cerveja bem carbonatada, as bolhinhas não param de subir, do começo ao fim. Muito gostosa.
Líquido amarelo bem turvo, com boa espuma de cor branca de boa duração.
Aroma temos banana, cravo, damasco, e um doce que não identifiquei bem.
Agora no sabor, inicia com doce lembrando caramelo, depois temos o cravo com a banana dominando totalmente o sabor, fechando para o damasco (que fica mais forte conforme o aquecimento da cerveja), traz também uma "secura" na boca, durante tudo isso apresenta uma leve acidez, o retrogosto é do cravo, mas é bem suave. A cerveja é bem cremosa, mas ao mesmo tempo bem leve e excelente drinkability.
Muito boa, num teste cego nunca diria que é uma weizenbock, acho que ela pode ser considerada mais complexa que as weiss de modo geral, é quase uma imperial weissbeer
Aroma uva passa, banana, tostado e leve álcool ao fundo. Sabor caramelado, malte, banana flambada, chocolate ao leite, especiarias, doce, leve acidez e limpa.
A melhor internacional do estilo pra mim...