bem clara para uma weizenbock, achei que a cerveja tem pouco aroma, o alcool nao esta bem inserido (aparece bastante) e nao traz nada a mais de sabor que a weissbier de linha desta marca.
Revisada: aroma no top. Bom equilíbrio. Eu tinha pegado um exemplar ruim.
Apresentou coloração dourado profundo levemente turva com espuma branca de grande formação e longa persistência. No aroma temos banana, cravo, casca de pão, abacaxi, damasco, carambola e nuances de banana passa. Na boca as notas permanecem, complementadas por tutti frutti. Tem corpo médio, carbonatação moderada e textura macia. Excelente!
Coloração amarela turva. Baixa carbonatação típica. No sabor encontramos uma citricidade com muita personalidade e álcool muito bem inserido com banana, fermento e laranja lima. Excelente drinkability. Ótima cerveja. Apresentou uma espuma média de curta-média duração.