Líquido turvo de coloração dourada. Creme alvo de altas formação e persistência, média consistência.
Aroma e sabor remeteram a mel e banana em um primeiro momento, depois que o líquido esquentou as leveduras apareceram e se tornaram parte relevante das sensações organolépticas até o fim do copo. Final adocicado com leveduras presentes. Retrogosto muito breve. Álcool bem inserido.
Weizenbock clara, quebrando o paradigma do estilo. Uma versão mais alcoólica, de corpo mais pesado e mais doce do que se espera para uma German Weizen, drinkability menor também, principalmente em função do dulçor. É uma cerveja muito interessante, mas achei difícil de beber devido ao dulçor, ainda sim vale a experiência.
Amarela, turva, excelente formação e duração do creme(denso), média / alta carbonatação;
Aroma frutado, banana , tutti frutti, mel, pão;
Sabor inicial adocicado, frutado que passa depois a um leve amargo com final breve e retrogosto quase neutro(amargo) de baixa duração, conforme esquenta a cerveja pude perceber cravo e condimentos também, álcool na medida certa completa essa cerveja equilibrada.
Clara,turva,espuma cremosa e abundante como manda o estilo;no aroma fermento,cereais e o frutado(Banana,Tutti Frutti);sabor adocicado e frutado,condimentos e um leve amargor ao fundo,carbonatação alta,refrescante,bom corpo para uma Weiss. Uma Weizenbock diferente(clara).um pouco adocicada em excesso,mas uma boa cerveja.
Cor dourado palha, com creme branco, grande e persistente. Aroma é banana, especiarias e trigo. No sabor, ligeiros toques de álcool, que não incomodam, trigo e especiarias. Muito balanceada, refrescante com álcool muito bem inserido. Deliciosa.
Habita meu top 10. Cerveja estupenda em sua bizarrice!
Foi um das primeiras cervejas alemãs que tomei, e que alegria me trouxe!
Diferente, aromática com banana e cravo, adocicada, encorpada, fácil de beber, preço bacana, etc etc. Em suma, uma cerveja de só trará felicidades por onde passar!