Criou bastante espuma, com duração média. Um amarelo bem claro e opaco. Aroma delicioso, frutado, doce, complexo, não senti o álcool. Boa weizenbock clara de corpo médio, mais forte que comuns weizens, com o típico gosto mas mais picante. Ótima drinkability mesmo apesar dos 7,7% ABV, terminei uma garrafa sem perceber.
Gosto muito das cervejas da Weihenstephaner, essa mesmo é uma das melhores da cervejaria, recomendo.
Líquido dourado opaco, com sedimentos visíveis. Creme branco alto, denso e duradouro. Carbonatação alta.
Aroma intenso e marcante. Banana, cravo e frutas secas, cristalizadas. Notas leves de levedura e panificação. Dulçor de malte de cevada em segundo plano.
Sabor também intenso e complexo. Destaque novamente pra banana e trigo (leve azedo), bem equilibrados num amargor muito leve. Leve maçã e mais panificação no sabor.
Bem encorpada na boca, desce muito suave, cremosa. Retrogosto doce e suave.
Weizenbock clara, aroma maltado, sabor seguindo aroma e com o trigo surgindo como um meio termo entre protagonista e coadjuvante. Equilíbrio fantástica e sensação magnífica.