Cerveja que vale muito a pena. A iniciar pela sua bela coloração dourada, turva, seu creme para lá de generoso e que persiste no copo, aroma de banana passa, pão integral e biscoito adocicado, sabor maltado e aveludado, final mediano. Não hesite em adquirir esta beleza.
Amarela clara turva, com espuma espessa, muito atraente.
Aroma de caramelo adocicado, banana, leve cravo e baunilha/marshmallow.
Na boca, senti banana, sabor bem maltado, com amargor decente e cravo e canela pra completar. O álcool fica bem inserido.
O corpo é médio, mas a textura cremosa, com carbonatação entre leve e moderada.
Excelente! Cerveja de trigo que não tem erro! Reúne sabor, potência e harmonia.
Esperava algo escuro, e veio uma cerveja de líquido amarelo claro com creme branco, denso, de boa formação e média duração (se comparada com uma weiss). O aroma me lembrou demais tutti-frutti no começo, que chegou a se sobrepor sobre a tradicional banana. Com o despejar do conteúdo do fundo, não veio tanto fermento como imaginava que viria. Na boca, banana no toque, depois trigo/pão e um contínuo adocicado, que retoma o tutti-frutti/bubblegum do aroma. O álcool, elevado, aparece, mas não agride. Achei que as notas condimentadas são mais fracas que o normal. Já o corpo é mais viscoso que a média, e deixa o frutado um pouco mais presente no aftertaste. Sendo uma "bock", seria no mínimo curiosa, mas é, sim, bem boa.