A cerveja mais cara do mundo em segunda edição

Comentários
1.463 visitas

jacobsenvintage2

Há cerca de 1 ano, BREJAS noticiava a entrada em circulação da cerveja mais cara do mundo. A Carlsberg Vintage nº 1, da quarta cervejaria do planeta em volume, custava algo em torno de 270 euros a garrafa.

A gigante dinamarquesa gostou da brincadeira e anunciou, nesta última quarta-feira, o lançamento da segunda edição da breja, que será vendida por 344 dólares. Com garrafa decorada com litografias do artista Marco Evaristti, a sua produção será limitada a apenas 600 unidades de 375 mililitros cada, sob o nome de Jacobsen Vintage No.2. 2009.

A produção da cerveja especial é realizada sob o mais rigoroso segredo, mas Morten Ibsen, responsável por sua fabricação, deu algumas dicas: “fermenta por 100 dias e é do tipo Baltic Porter, que pode envelhecer durante 50 anos, com data limite para consumo em 2059”.

A cerveja especial tem graduação alcoólica de 8,7 e apresenta aromas de “cevada, baunilha e cacau” que lhe dão “um caráter muito particular”, segundo Ibsen. “É adequada para se beber comendo ostras, mariscos, presunto e queijos fortes, assim como chocolates finos”, revelou.

Ao leitor abonado o bastante que queira desenbolsar cerca de R$ 800,00 por uma garrafinha: sinta-se à vontade para compartilhar com o mundo as suas impressões sobre a breja no nosso Ranking. 

Fonte: AFP

0 Resposta para “A cerveja mais cara do mundo em segunda edição”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]