Um cervejeiro entre os “Homens do Ano”

Comentários
584 visitas

alfahomensdoano

essoal, a revista Alfa ta elegendo o Homem do Ano de 2011, foram escolhidos 45 brasileiros de várias profissões e eu sou um deles, o único representante da cerveja.
É uma grande oportunidade de divulgação da cerveja artesanal, se queremos divulgar este trabalho que várias pequenas cervejarias vêm fazendo no Brasil é importante que consigamos atingir o publico leigo, a grande massa, é o que a revista consegue fazer.
Então, procure o ícone com minha foto, Alexandre Bazzo, e vamos votar e divulgar no meio cervejeiro, pois todos ganharão com esta exposição da cerveja artesanal, vale ressaltar que o voto via sms vale mais que o da internet.
Repito aqui o velho clichê: “Só de ser indicado no meio de tantas feras já é muito legal.” Mas devo confessar que, se estou concorrendo vou fazer campanha pra ganhar.
Valeu pessoal, obrigado por quem já votou e esta divulgando e pra quem ficou sabendo disso hoje é só acessar o link abaixo, ou clicar na foto assim.
Recado do cervejeiro Alexandre Bazzo*:
Pessoal, a revista Alfa está elegendo o Homem do Ano de 2011. Foram escolhidos 45 brasileiros de várias profissões e eu sou um deles, o único representante do mundo cervejeiro.
É uma grande oportunidade de divulgação da cerveja artesanal. Se queremos divulgar este trabalho que várias pequenas cervejarias vêm fazendo no Brasil, é importante que consigamos atingir o publico leigo, a grande massa. É o que a revista consegue fazer.
Então, procure o ícone com minha foto (Alexandre Bazzo), vamos votar e divulgar no meio cervejeiro, pois todos ganharão com esta exposição da cerveja artesanal. Vale ressaltar que o voto via SMS vale mais que o da internet.
Repito aqui o velho clichê:  “Só de ser indicado no meio de tantas feras já é muito legal.” Mas devo confessar que, se estou concorrendo, vou fazer campanha pra ganhar.
Valeu pessoal, obrigado por quem já votou e esta divulgando! E pra quem ficou sabendo disso hoje, é só acessar o link e clicar no meu nome.

———————

alexandrebazzo2

* Alexandre Bazzo é proprietário de uma das mais premiadas microcervejarias brasileiras, a Bamberg.

2 Respostas para “Um cervejeiro entre os “Homens do Ano””


  • Vou votar, e torcer muito! O importante é competir, mas a vitória depende do nosso esforço. Valeu querido companheiro.

    Luiz Lopes, @Microautomatica

  • Grande!

    Votarei!!

    As cervejas (de verdade) estão crescendo por aqui…!
    Vamos ajudar…!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]