Disputa acirrada no BH Home Beer

Comentários
479 visitas

BHHB1

Aconteceu no sábado, 29/08, a terceira edição do Belo Horizonte  Home Beer – BHHB, um concurso que elege a melhor cerveja caseira de Belo Horizonte (veja as imagens da finalíssima).

O evento é aberto a todos os homebrewers, que enviam suas cervejas para a organização, a qual seleciona as finalistas que serão desgustadas pela mesa julgadora, formada por figuras de peso da comunidade cervejeira belorizontina: Luisane (Confece), Marco Falcone (Falke Bier), Luiz Flávio (Frei Tuck), Rodrigo Lemos (Beer Architecture) e Ronaldo Morado (Larousse da Cerveja).

A disputa foi tão apertada que ao invés das 5 cervejas previstas, 6 foram para a final. E o julgamento ocorreu durante animada festa na qual participantes, torcida, AcervA Mineira e simpatizantes celebraram tomando várias artesanais. E para abrilhantar ainda mais a festa, o simpático Ronaldo Morado não se furtou a distribuir generosos autógrafos e dedicatórias em sua Larousse da Cerveja. E quem quisesse podia ainda podia experimentar a verdíssima Falke St Patricks Day; não, não era dia do santo, mas estava valendo a farra.

A vencedora desse concorrido embate foi a Vinil Rock Baba O’Riley, uma deliciosa breja no estilo ESB (Extra Special Bitter) cujo barril  ali disponibilizado aos convivas esgotou-se em um par de horas. E que venham muitos outros BHHB!

Texto e fotos por Marcio Rossi, correspondente especial do BREJAS em Belo Horizonte.

0 Resposta para “Disputa acirrada no BH Home Beer”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]