Pão e Cerveja: Programa 72 – Curso de Tecnologia Cervejeira Avançada (SENAI-RJ)

Comentário
911 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay72

Após tantos anos, o SENAI de Vassouras (RJ) está disponibilizando um curso avançado para quem quer produzir cerveja profissionalmente, que equivale à formação de mestre cervejeiro, hoje só obtida no exterior. A jornalista Fabiana Arreguy concede os microfones da coluna radiofônica ao cervejeiro mineiro Cristian Rocha, que foi um dos alunos da primeira turma do curso. Por sua vez, este entrevista diversos outros alunos.

Um dos entrevistados, por sinal, é Afonso Landini, que confere cursos de produção de cerveja caseira para iniciantes. O próximo deles ocorrerá em Votorantim (SP), dentro da Cervejaria Bamberg. Para obter maiores informações ou inscrever-se, clique aqui ou ligue para o telefone (19) 3384-2542.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

1 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 72 – Curso de Tecnologia Cervejeira Avançada (SENAI-RJ)”


  • Maurício, não consigo achar informações sobre o próximo curso que o SENAI vai oferecer nem nada do tipo. Você sabe como consegui-las? Ou ainda você tem algum tipo de informação que possa me ajudar?
    Obrigado e um abraço

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]