2º Encontro da Comunidade BREJAS consolida amizades

Comentários
316 visitas

2encontrobrejas1

Sabe aqueles momentos que você jamais quer que acabem, ao ponto de sentir que ir pra casa é desperdício? Assim foi, pela segunda vez, o Encontro da Comunidade BREJAS, que reuniu no último sábado, 27/2, os Confrades debatedores do Fórum do BREJAS. O palco foi o Bar Brejas, em Campinas (SP), que ficou pequeno pra tanta gente boa.

No 1º Encontro, que aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros, a organização já estava impecável. Para este segundo evento, porém, a coisa chegou quase à perfeição. Elegeu-se uma Comissão Organizadora totalmente composta pelos Confrades do BREJAS, sem qualquer participação dos administradores deste site. A Comissão, então, tratou de conseguir os valiosos patrocínios da loja de cervejas on-line Cerveja Gourmet, que cedeu kits de cervejas belgas e autralianas para serem sorteadas, e a loja de insumos cervejeiros A Turma Cerveja Artesanal, que forneceu maltes e lúpulos pro pessoal fazer uma interessantíssima degustação de insumos. Ambas as empresas patrocinaram também uma linda e exclusiva camiseta comemorativa ao 2º Encontro, que o pessoal tratou logo de vestir pra festa.

Foi lindo de ver a turma se reencontrando — ou mesmo se conhecendo ao vivo depois da amizade travada através do Fórum. O grande mestre-cervejeiro Paulo Schiaveto foi a presença VIP, abalando-se de Belo Horizonte pra brindar com os confrades e confreiras. Rolaram as cervejas artesanais da Cervejaria Bamberg, que apoiou o evento cortando pela metade os preços de todos os estilos de suas brejas. Rolou sorteio de cerveja da Tarantino Importadora. Aconteceu até mesmo a gravação de um programa especial para o novo TV BREJAS, com muitas entrevistas do pessoal.

Tudo, absolutamente tudo perfeito, mágico, irretocável. Deu pena de ir embora — lá pelas 4 da manhã, que foi quando os últimos bravíssimos brejeiros resolveram descansar os esqueletos.

No Fórum do BREJAS já estão rolando as conversas para viabilizar o 3º Encontro. Nós, do BREJAS e do Bar Brejas, assim como toda a nossa equipe, muito nos orgulhamos de ter sediado um evento tão bacana, com pessoas tão interessantes e adeptas da cultura cervejeira de qualidade. E torcemos pra que a próxima festança seja programada rapidinho, rapidinho!

As imagens valem muito mais que as palavras. Veja mais fotos do 2º Encontro do BREJAS diretamente da Galeria de Fotos!

3 Respostas para “2º Encontro da Comunidade BREJAS consolida amizades”


  • Parabéns a todo que fizeram esta festa acontecer, não me refiro apenas a nós, que participamos da organização, me refiro a todos mesmo, todos que lá estiveram, trabalhando ou se divertindo, ou fazendo um pouco de cada.
    Estou agora ansioso para ver a materia da TV BREJAS !

  • Uma beleza de evento!

    Não participei dos sorteio, mas ganhei muito com este encontro!!
    Tenho certeza que todos adoraram e estão anciosos para o 3º Encontro e para assistir as entrevistas!!
    Diversão + aprendizado + amizades+ “aventura” = Satisfação Plena!!

  • Concordo 100% com o que escreveram, foi um momento mágico para quem esteve presente, a sensação de conhecer novas pessoas, de confraternizar com conhecidos e apreciar boas cervejas não tem dinheiro que compre.

    Parabéns à todos!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]