Degustação de cervejas americanas: Quem não tem cão, caça com Valley!

Comentários
408 visitas

andesronvalley

Por mais incrível que possa parecer — mesmo pra nós brasileiros, já acostumados com a incompetência estatal — as cervejas artesanais americanas da Flying Dog Brewery ainda não estão liberadas para a primeira degustação em solo nacional marcada pra acontecer amanhã no Bar Brejas (Campinas-SP). O evento já tinha sido adiado na semana passada em razão dos mesmos percalços burocráticos dignos de republiqueta de bananas.

Nada a lamentar, porém! A degustação desta quarta-feira, 3 de março, às 19:30 horas, no Bar Brejas, está mantida, com uma alteração: Sai artesanal americana e entra… artesanal americana!

Em parceria com a Tarantino Importadora, o Bar Brejas será um dos três únicos bares em território nacional a ter as deliciosas gringas da Anderson Valley Brewing Company, e é com as “meninas” que o evento de amanhã se dará. Da mesma forma que as brejas da Flying Dog, as Anderson Valley também são expoentes da Nova Escola Cervejeira Americana — por sinal, as duas marcas chegaram “juntas” no Brasil –, carregadíssimas de aromas e sabores inusitados e personalíssimos.

Confira os rótulos a serem degustados nesta quarta-feira, 03 de março:

  • POLEEKO GOLD PALE ALE – Pra começar os trabalhos, já entra em cena uma “cacetada” de lúpulo!
  • BOONT AMBER ALE – Uma interessante e bem balanceada percepção de maltes.
  • BOONT EXTRA SPECIAL BITTER – Belíssimo equilíbrio entre os lúpulos e os maltes, com percepções de baunilha. Delícia total!
  • HOP OTTIN´IPA – Subverte o que se espera de uma India Pale Ale tipicamente americana, já que apresenta notas intensas e interessantíssimas de caramelo e toffee.
  • BARNEY FLATS OATMEAL STOUT – A campeã da leva no Ranking BREJAS. Com maltes de aveia (a primeira do estilo a chegar no Brasil), possui soberba combinação de grãos tostados que conferem percepções de café, caramelo, toffee, tabaco e madeira.

Para a degustação, os valores, quantidades e dinâmica do evento serão os mesmos. Em virtude do primeiro adiamento, estão sobrando algumas vagas. Para reservá-las, ligue para o telefone do Bar Brejas: (19) 3251-7912.

0 Resposta para “Degustação de cervejas americanas: Quem não tem cão, caça com Valley!”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]