Curso técnico cervejeiro da Uniasselvi abre nova Turma

Comentários
4.028 visitas

Primeiro curso do gênero  oferecido por uma universidade no Sul do Brasil, o Curso de Cervejeiro do Grupo Uniasselvi de Ensino Superior, em Blumenau (SC), abre sua segunda Turma aos alunos já graduados que se matricularem no módulo complementar, aos quais será entregue certificado em nível de pós-graduação.

Vale ressaltar que a atividade não é para a formação de tecnólogo. É um curso de extensão com 360horas/aula, que habilita os participantes a trabalharem no setor.  Após a realização dos módulos será realizado um outro, complementar, cuja certificação será de especialização para os participantes já graduados. As aulas serão realizadas em três finais de semana por mês.

Professores feras no assunto

Na lista de nomes de professores , especialistas na arte de fazer cerveja. A mais recente confirmação é Katia Jorge (ex-diretora e responsável pela elaboração das fórmulas da Cervejaria Devassa – recém adquirida pelo Grupo Schincariol). Também fazem parte deste time Amanda Felipe Reitenbach, Antônio L. de Almeida e Macedo, Cilene Saorin, Guilherme Rolim, Kathia Zanatta, Otto Paulo Zschoerper, Alfredo Bracelos Ferreira e Paulo Schiaveto.

Sobre o curso

Carga Horária: 360 horas/aula
Local da Inscrição: Pelo site do Curso ou pessoalmente (Campus I – Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Salto do Norte – Blumenau-SC)
Limite de vagas: 40
Investimento: 12 parcelas de R$ 520,00, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais a partir de Agosto de 2011. (não incluído o módulo complementar para especialização)
Realização do curso: Agosto de 2011 a Agostode 2012.
Horário: Sextas-feiras das 19h às 22h e Sábados das 8h às 13h
Local: Grupo Uniasselvi/Fameblu  – Blumenau
Informações: (47) 3321-9058 e e-mail: [email protected]

Veja algumas imagens do Curso

0 Resposta para “Curso técnico cervejeiro da Uniasselvi abre nova Turma”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]