IPA Day, um dia para beer evangelizar

Comentários
1.590 visitas

Inventado no ano passado pelos entusiastas de cerveja norte-americanos Ashley Rouston e Ryan Ross, o IPA Day pretende ser uma data universal para que produtores artesanais, blogueiros de cerveja e entusiastas da nobre bebida unam-se a fim de mostrar ao mundo que cerveja não se resume apenas àquele líquido amarelinho e refrescante das mesas botecos afora. Dentre os mais de 120 estilos de cerveja existentes, o tipo India Pale Ale (IPA) foi o escolhido pela dupla pra se prestar a esse beer evangelismo, por preferência pessoal.

Envolver-se no IPA Day e ser você também um beer evangelista é fácil, bastando usar a hashtag #IPADay em suas mensagens no Twitter e Facebook. É claro que essas mensagens devem ser alusivas á cerveja e à sua diversidade.

#IPADay brasuca

No Brasil, a grande comemoração do IPADay acontecerá na cidade paulista de Ribeirão Preto, onde a Cervejaria Colorado convoca os amantes de cerveja para, no próximo sábado, 4, degustar simultaneamente mais de uma dezena de cervejas India Pale Ale produzidas artesanalmente em todo o país. Clique na imagem abaixo pra sentir o drama dessa festa:

0 Resposta para “IPA Day, um dia para beer evangelizar”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]