BREJAS lança guia de bares brasileiros com cervejas especiais

Comentários
1.880 visitas

GuiaBaresBrejas1

Assim como Ranking de Cervejas, Guia de Bares será participativo

O BREJAS, hoje a maior comunidade de cervejeiros da internet brasileira, acaba de lançar mais uma funcionalidade — como as demais, inteiramente gratuita. A ideia do novo Guia de Bares é disponibilizar aos usuários uma boa seleção dos melhores bares para se tomar cervejas especiais em todo o Brasil.

Assim como no Ranking de Cervejas, qualquer pessoa com uma conta no BREJAS poderá inserir um novo bar, que passará por moderação. O cadastro de bares também aceitará alterações feitas pelos leitores. Viu um bar e falta o telefone ou o horario de funcionamento? Você poderá editar – submetendo a sua edição também ao moderador.

Critérios básicos definirão os bares

Os critérios mais específicos para definir os bares que entram no Guia ainda estão sendo definidos pelos próprios usuários no Fórum.Porém, alguns parâmetros básicos já foram delineados pelos administradores do site:

1) Entram apenas bares por definição. As lojas de cervejas que tem como principal objetivo a venda para consumo em casa, mesmo que tenham algumas poucas mesas e sirvam no local, ficarão para um segundo momento;

2) Nas grandes cidades, os bares deverão ter foco em cervejas especiais e oferecer uma boa variedade. Há muitos bares e restaurantes que oferecem apenas algumas cervejas especiais e importadas, e seria confuso listar a todos;

3) Nas pequenas cidades, onde a oferta é menor, a moderação poderá, a seu critério listar bares e restaurantes com menos opções na carta de cervejas;

4) Para comprovar a existência de uma Carta de Cervejas, deverá ser indicado um site que liste as cervejas disponíveis ou então, caso o cadastro seja feito pelo proprietário, poderá ser enviado o cardápio em arquivo PDF, o qual ficará à disposição dos leitores.

Interatividade é a palavra de ordem

O BREJAS conclama a nação cervejeira para ajudar a evoluir estes critérios, com o objetivo de ter um guia de bares de qualidade. Você pode debater e deixar sua opinião neste tópico do Fórum.

Esperamos que todos curtam mais essa novidade. Contamos com a colaboração de todos os nossos leitores para contribuir com suas sugestões dos melhores bares de cada cidade.

0 Resposta para “BREJAS lança guia de bares brasileiros com cervejas especiais”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]