Heineken lança “Clube do KEG”

Comentários
5.470 visitas

clubekegheineken.jpg

Considerada a cerveja mais cosmopolita do mundo, a holandesa Heineken lança no Brasil o Clube do KEG. Funciona assim: O cliente compra, no bar, um barrilete (KEG) de 5 litros da cerveja, que chega à mesa já gelado, descansando numa bandeja de gelo. Caso o freguês não consuma todo o barril, tem a possibilidade de deixá-lo guardado no freezer do próprio bar — com etiqueta em seu nome — por até 1 mês, para degustação futura dentro deste prazo.

O barrilete da cerveja é importado da Holanda e serve até 20 copos, proporcionando ao cliente a experiência única de, na mesa do bar, tirar a sua própria breja, com o colarinho da sua preferência. Isso porque o KEG utiliza tecnologia “inteligente”, em cujo topo está montado um sistema de compressão interna de gás CO2 (dióxido de carbono). Basta pressionar a torneirinha e encher o seu copo.

A cervejaria holandesa foi rigorosa na seleção dos bares que, segundo a mesma, estariam aptos a contar com o serviço, levando em consideração o perfil dos frequentadores e o respeito e profissionalismo com o qual tratam as brejas de suas cartas. Em Campinas (SP), o único estabelecimento “credenciado” pelo Clube do KEG Heineken é o Bar do Italiano, que comercializa o barrilete a R$ 85,00.

6 Respostas para “Heineken lança “Clube do KEG””


  • Em festas de família já compramos várias vezes o barrilete (nos Extra e Pão de Açúcar você encontra-o por cerca de R$ 45) e realmente funciona muito bem, a torneira dá para dosar perfeitamente o volume de espuma ou líqüido.
    Esses dias que li na embalagem que ele dura até 30 dias depois de aberto, se guardado em geladeira, é claro. Mas conosco nunca durou mais que dois dias, ahahaha!! Em três a quatro pessoas no máximo dá para matá-lo em poucas horas!!

    Mas a idéia do “clube do chopp” é boa, para quem é cativo em bares, bem interessante!

  • Boa!!! Sou fã dessa breja!!! a conta é 01 BARRILETE por pessoa KKKKKKK!!!!

    Boa idéia Itália!!! pode reservar o meu aí!!!!

    abs à todos e a galera do brejas!!!!!

    Teté

  • Adorei a idéia, normalmente compro este barril para consumir em casa. E hoje como o club do wisk esta tão popularizado e fácil de encontrar a heineken será muito bem vinda também.

    Torço para que esta idéia se popularize, adoro essa cerveja (principalmente no frio).

  • preciso saber se este barril é o mesmo que serve nas chopeiras domesticas.

  • SOU MUITO FÃ DESTA BREJA…INDICO PARA TODOS OS AMIGOS TODAS FESTA QUE VOU SEMPRE LEVO PARA DEGUSTAÇÃO…E SÓ FRQUENTO BARES QUE TEM HEINEKEN….

    ESSA É DE MAIS……….

  • 6 Tânia Regina ortiz

    Só vou a bares que tem heineken, por que só tomo Heineken. Adooooooooro heineken

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]