Pão e Cerveja: Programa 113 – Cruzeiro cervejeiro “Un Mare di Birra”

Comentários
277 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay113

Imagine o leitor deixar-se estar num cruzeiro em navio perfazendo o roteiro Roma-Barcelona-Roma, com nada menos que 92 cervejas artesanais à disposição, além de centenas de cervejeiros — e, por conseguinte, amigos — pra conversar e se divertir.

Essa festa dos sonhos realmente aconteceu entre os dias 11 a 14 de junho último. Batizado de Un Mare di Birra, a iniciativa do já lendário cruzeiro cervejeiro partiu do bar italiano Ma Che Siete Venuti a Fà, um dos melhores bares de cervejas especiais do mundo. No programa que acabou de ir ao ar, o cervejeiro Thiago Falcone, radicado em Roma, conversa com o idealizador Manuele Colonna, dono do bar que completou dez anos em atividade.

Que dizer dessa festança? Fica a dica para os organizadores de cruzeiros brasileiros. Que tal organizar um desses por aqui também? Praias e cenários espetaculares não vão faltar… E nem cerveja!

Cursos cervejeiros em alta

Na Dica do BREJAS, eu falo sobre a crescente procura por cursos sobre cerveja, seja para aprender a degustá-la, harmonizá-la ou fabricá-la. Com o perdão do bordão infame, nunca antes na história deste país se viu uma oferta tão grande de boas opções para aprender mais e melhor sobre o nobre líquido.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 113 – Cruzeiro cervejeiro “Un Mare di Birra””


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]