Ribeirófilo – Cervejas & Rock´n´Roll

Comentários
342 visitas

viladionisio1.JPG

A foto acima exprime o momento “desesperador” vivido pelo Confrade do BREJAS Daniel C. ante a variedade e excelência da carta de cervejas do bar Vila Dionísio. O brejeiro duvidava quando eu falava. Em visita que fez com este escriba a Ribeirão Preto, pôde constatar que a realidade é ainda melhor que a lenda.

Fomos recebidos pelo Rogério (na foto abaixo, de amarelo), sócio do megapub, com a sua habitual megassimpatia, e as brejas de estirpe logo começaram a aterrisar na nossa mesa em profusão. No palco, o Pink Floyd Cover embalava os nossos papos cervejeiros. Rolou até um comparativo das belgas St. Feuillien, que será publicado logo mais, dentro da série Ribeirófilo.

Conseguimos fugir do “desespero” apenas às cinco da manhã, e olha que até tentamos ir embora antes, juro. Mas não deu. Se o leitor quiser entrar no Vila Dionísio, que chegue até as oito e meia da noite, caso contrário enfrentará filas de dobrar quarteirão (filas que se repetem nas quintas e nas sexta-feiras, pelo menos, comprovando o estrondoso sucesso da fórmula Cervejas & Rock´n´Roll adotada pela casa). Já se quiser sair, o desafio é grande. Sempre há mais “aquela” a experimentar…

viladionisio2.JPG viladionisio3.JPG

0 Resposta para “Ribeirófilo – Cervejas & Rock´n´Roll”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]