Estão se esgotando os prazos para concursos de cervejas

Comentário
212 visitas

concursos

Tanto os cervejeiros caseiros como as cervejarias precisam acelerar providências. Dois dos concursos mais esperados nacional e internacionalmente estão com seus prazos de inscrição prestes a se esgotar.

O III Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que premia a melhor receita caseira com uma produção na fábrica blumenauense e a distribuição da breja por todo o país, tem suas inscrições esgotadas já nessa semana. No próximo sábado 9/1, todas as inscrições via internet já deverão estar efetuadas. Não há notícia de prorrogação desse prazo.

Já as cervejarias que desejarem participar de um dos maiores concursos de cervejas do mundo, o Australian International Beer Awards, estão um pouco mais “folgadas”. O prazo para inscrição vai até o dia 29/1. Baden Baden, Devassa, Eisenbahn e Colônia são as cervejarias brasileiras premiadas em anos anteriores.

1 Respostas para “Estão se esgotando os prazos para concursos de cervejas”


  • Opa o pessoal da ACervA paulista estão correndo atraz das incrições, parece uqe tava ate meio confusa pela explicaç~eos no site mas no fim ach oque o pessoal jah tah conseguindo, e jah estão saindo as primeis expericnias de recetias =]=]=]

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]