Cervejas americanas Samuel Adams chegam ao Brasil no segundo semestre

10 Comentários
10.073 visitas

sam-adams-beer

A cervejaria que praticamente inaugurou a Nova Escola Cervejeira Americana finalmente desembarcará alguns de seus rótulos por aqui. Em parceria com a rede Sam´s Club, as brejas Samuel Adams chegarão no Brasil no segundo semestre deste ano. BREJAS apurou que, pelo menos na primeira importação, chegarão somente três rótulos. São eles: Boston Lager (primeira cerveja da companhia e até h0je seu carro-chefe), Light e Pale Ale.

A Boston Beer Company, criadora da marca, tem em seu portfólio mais de vinte rótulos, incluindo a já lendária Utopias, que foi durante muito tempo a mais alcoólica do mundo e uma das melhores brejas que este escriba já teve o prazer de experimentar. Os três estilos que por aqui aportarão não fazem parte, exatamente, da linha mais “inventiva” da cervejaria. Todavia, trata-se de excelentes cervejas — em especial a Boston Lager, com equilibradas doses de lúpulos das varietais Tettnanger e Hallertau Mittelfrueh. Torçamos para que, no futuro, os brasileiros se animem a trazer os demais rótulos.

A história

Criada pelo então cervejeiro caseiro Jim Koch em 1985, a Boston Beer Company logo alcançou notiriedade quando, apenas três meses depois de fundada, emplacou a Samuel Boston Lager em primeiro lugar no concorrido concurso Great American Beer Festival. Rapidamente se tornou a campeã de vendas no estado americano do Massachusetts.

De lá pra cá, a cervejaria conquistou mais de 600 prêmios internacionais e é, hoje, a maior cervejaria artesanal americana, comercializando seus rótulos em mais de 20 países.

Seja bem-vinda!

10 Respostas para “Cervejas americanas Samuel Adams chegam ao Brasil no segundo semestre”


  • Bacana, mas com tanta breja boa deles trazer a light é de matar, hein?

  • só as levinhas… mas se tiverem aquele lupulo saboroso q me acostumei com as outras americanas q ja vieram… vai ser bom demais!! no sam’s, melhor ainda!! preço bacana, perto de casa.

  • 3 Cassio Bertelli

    Ouviram as minha preces meu deus!!! Sam Adams no Brasil!!!
    Não me interessa se é light, se é lager, se é pale ale. Eu quero mais é consumir cerveja de qualidade!
    Parem de reclamar, ou vocês preferem as Ambevianas e as Femsianas?

  • 4 Fabio Luiz Antunes

    Esta é sem dúvida uma das melhores cerveja produzida nos estados Unidos. Será muito bom degustar esta original Boston Lager aqui em casa. Viva SAM ADAMS!!!

  • Aleluia! é a melhor cerveja para mim a lager deles.. eu sempre passava no mr beer e eles não conseguiam importador..
    vou ficar ligando para o Sam´s Club para saber quando vai chegar.

  • Nem estou acreditando nisso!!! Finalmente vai chegar aqui no Brasil a melhor cerveja norte americana!!! Chega de pedir para amigos que vão aos Estados Unidos que tragam pelo menos uma garrafinha pra mim, já que aqui nem nas importadoras consigo encontrar! Espero que o lote seja grande no Sam´s Club, pois aposto que muita gente vai querer!

  • Cara, vim passar ferias nos EUA com minha familia, e nao conhecia esta cerveja.
    Me encantou!
    Tomo dela todo dia draft, no almoço e jantar.
    Vou embora na proxima quarta e pesquisei agora pra saber se tem no Brasil. Infelizmente ainda nao tem mas que bom que em breve tera. Quem nunca tomou, se prepare que é top de libha!

  • 8 flavio fernandes

    alguem conseguiu comprar no sams club? aqui em sao paulo acabou tudo.. e olha que um dos caras falou que chegou em maio lá.. snif

  • Tenho o prazer de estar morando ha dois anos nos Estados Unidos e ter tido a oportunidade de experimentar as mais variadas e maravilhosas cervejas desse pais. Posso afirmar, que a Samuel Adams Light e a melhor de todas na linha light.
    E possivel degustar uma Samuel Adams light com prazer, pois nao e tao fraca como as outras e a cor e bem atrativa, alem do que e ainda preferivel de que qualquer cerveja mainstream produzida pelo Brasil.
    Talvez noa seja a melhor opcao para um degustador, mas com certeza a melhor opcao para um gordinho em dieta nao se sentir tao culpado e ser feliz 🙂 rs

  • 10 Hamilton Parise

    eu queria saber onde eu posso comprar essa cerveja, aqui no brasil.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]