Cervejaria artesanal patrocina a Bierville, em Joinville

Comentários
1.575 visitas

BierVille

Forte presença de cervejarias artesanais será diferencial deste ano

JOINVILLE (SC) – A alegria das tradições germânicas, música, gastronomia, e chope artesanal. Fundamentada nestes ingredientes, a Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, confirmou o patrocínio de uma cervejaria artesanal a OPA Bier para a segunda edição do evento. De acordo com Werner Weege, proprietário da cervejaria, “a OPA Bier sempre esteve na vanguarda no ramo cervejeiro. Foi a primeira cerveja envasada em garrafa de alumínio em território nacional, primeira lata de 5 litros pressurizada, são exemplos. Agora investe numa ação que visa resgatar o lugar de destaque que Joinville tinha no calendário de festas do estado, com a construção de um grande evento cervejeiro anual”.

Norberto Mette, um dos diretores da SOL Feiras e Eventos, organizadora da festa, avalia a parceria com bastante entusiasmo, “Já no ano passado era nosso desejo ter tido a OPA Bier como patrocinadora oficial, o que acontece agora, quando caminhamos para a consolidação do evento. A postura da cervejaria mostra que acredita no processo de construção de um novo grande evento de outubro em Santa Catarina”.

Na edição do ano passado, uma pesquisa foi realizada com o público, que embora tenha se manifestado satisfeito, com índice acima de 75%, apontou alguns aspectos a serem melhorados, entre eles a presença de cervejarias artesanais. Para atender a essa demanda, foram colocados à disposição das cervejarias 50 estandes, que devem somar mais de 200 rótulos ao público. A Bierville ocorre de 12 a 15 de outubro, na Expoville., o que se concretiza este ano.

Serviço:

Bierville – Festa da Cerveja de Joinville
Quando: de 12 a 15 de outubro.
Local: Expoville – Joinville/SC
Ingressos: R$20,00 inteiro. R$10,00 meio. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Fonte: Sol Feiras e Eventos

0 Resposta para “Cervejaria artesanal patrocina a Bierville, em Joinville”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]