Curso de Gestão Sensorial com Cilene Saorin

Comentários
1.472 visitas

cilenesaorin

A mestre cervejeira e beer sommelier Cilene Saorin ministrará em Campinas (SP), no próximo dia 8 de agosto, mais um dos seus concorridíssimos cursos de Gestão Sensorial.

No curso, os participantes terão a chance de degustar vários atributos sensoriais de cerveja, sejam positivos ou negativos. Trata-se de uma oportunidade e tanto para aprender a reconhecer qualidades e defeitos das brejas, desenvolvendo ainda mais as percepções gustativas.

O curso conta com material desenvolvido pela FlavorActiv, empresa britânica líder mundial na área de gestão qualitativa sensorial de cervejas.

———— SERVIÇO ————

Curso de Gestão Sensorial com Cilene Saorin

DATA: 08 de agosto de 2009.

LOCAL: Bar do Italiano (Rua Conceição, 860, Cambuí, Campinas-SP).

HORÁRIO: Início pontualmente às 9:00 horas. Eventuais atrasos serão tolerados até às 9:30 horas, após o que não será permitido o ingresso no local do evento. Não haverá devolução do investimento em caso de atraso ou não comparecimento por parte do inscrito.

INVESTIMENTO: R$ 300,00 (trezentos reais) para pagamento até o dia 25 de julho de 2009, e R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) para pagamento após esta data. Os valores deverão ser depositados antecipadamente no Banco Itaú, agência nº 7870, conta-corrente nº 00983-9, em nome de Sandra Regina C. Figueiredo. Para confirmar a inscrição no evento, o interessado deverá enviar e-mail com o comprovante de depósito e dados pessoais (nome, RG e telefone) para o endereço eletrônico [email protected].

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: No valor do investimento estão incluídos materiais didáticos, coffee-break e sanduíches. O numero máximo de participantes é de 40 (quarenta) pessoas maiores de 18 anos.

ORGANIZAÇÃO: Carlos Magno F. Teixeira (Magnus Prime Beer). Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 8326-6569.

Cursos do BREJAS

Confira o programa de Cursos e Palestras do BREJAS. Para quem quer aprender a degustar com conhecimento, o Curso de Degustação de Cervejas e Cultura Cervejeira. E, para um evento realmente diferente na sua empresa, com informação cervejeira e também diversão, a Palestra-Apresentação corporativa O Mundo da Cerveja.

2 Respostas para “Curso de Gestão Sensorial com Cilene Saorin”


  • Puxa vida, eu sou louco pra fazer esse curso!! Mas em SP não vai dar. Quem puder não perca!!! Cilene é uma das maiores autoridades internacionais em cerveja, concorridíssima!!! Bom curso!

  • Po, eu se tivesse com tempo e grana sobrando p/ ficar em Campinas, iria com certeza!

    ainda mais c/ vôos da Azul ridiculamente baratos…

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]