Cervejarias da Pacific Coast Highway – Santa Barbara Brewing Co.

Comentários
1.243 visitas

Sta.Barbara1

Em Santa Barbara, Califórnia (EUA)

A Santa Barbara Brewing Company era mais uma das pequenas cervejarias artesanais que eu havia plotado em meu “to-do-map” na preparação logística da minha viagem cervejeira pela Pacific Coast Highway. Trata-se de um brewpub fundado em 1995 que abastece as gargantas sedentas dos habitantes locais e também das celebridades que possuem residência nesse balneário ultrachique da costa californiana, a 150 quilômetros de Los Angeles. Dizem que Oprah Winfrey em pessoa enche a rotunda caveira aqui de vez em quando.

Sta.Barbara2

Todo o maquinário da fábrica fica exposto à vista dos clientes, o que transforma a visita à Santa Barbara Brewing uma bela experiência cervejeira. Não pude acompanhar a produção dos dez estilos ali fabricados porque o trabalho tem sempre que ser feito durante as longas madrugadas, após o encerramento do expediente do brewpub, a fim de evitar que o processo fabril, cheio de barulhos, altas temperaturas e vapores, atrapalhe a atividade degustativa.

De toda forma, pude captar algumas belas imagens da cervejaria, as quais o leitor pode vê-las clicando nos tumbs abaixo, para abri-las em tamanho maior:

0 Resposta para “Cervejarias da Pacific Coast Highway – Santa Barbara Brewing Co.”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]