Driblando a crise, Colorado muda a tampinha

Comentários
1.361 visitas

tampinhacoloradobrejas.jpg

EM PRIMEIRA MÃO, PELO BREJAS

Preparem os abridores. Na tentativa de dar um olé no aumento de tributação imposto pelo governo, na alta do dólar e na crise, a Cervejaria Colorado foi forçada a abandonar as já tradicionais tampinhas no sistema finlandês ring crow (aquelas das alças metálicas pra puxar com o dedo) substituindo-as para as do tipo nacional pry off (foto acima).

Segundo a microcervejaria, a mudança não afetará seus princípios de fabricação, matérias-primas ou as características das brejas, as quais continuarão sendo elaboradas com a qualidade habitual.

tampinhacoloradobrejas2.jpg

———————–

SAIBA MAIS:

– Faça uma visita virtual à Cervejaria Colorado (com filme).

9 Respostas para “Driblando a crise, Colorado muda a tampinha”


  • 1 Pedro Henrique

    Que horrivel hein?!

    e eu que tinha acabado de tomar uma colorado hoje me senti feliz por nao usar um abridor agora estou triste e vou comprar mais algumas do antigo lote pra me satisfazer ainda com o nostálgico prazer de puxar o anel.

  • 2 David Jr (Ituverava-sp)

    Uma pena, a tampinha anterior era um charme especial. Mas o mais importante é manter a qualidade do liquido, que é bom demais, Minha marca de cervejas favorita !!

  • Realmente aqueal tampinha ara chique, mas como o mais importate que eh o liquido não vai mudar eh ate bom ver as empresas se esforçando para não sumirem, perante a crise. A colorado eh uma que nunca tomei por falta de oportunidade mas vou aidna esse mes comrpa rum kit com as 4 garrafas que acredito aidna serem o estilo antigo de tampinha, mais pra frente eu experimento com a nova tampinha (soh uma desculpa a mais para tomar de novo)

  • Realmente as tampinhas da cerveja Colorado era um diferencial, os clientes adoram abri-las. Agora vamos ver o que acontece com as vendas, acredito que não vai mudar nada.
    Com esse aumento na tributação, as cervejas artesanais estão ficando mais caras, a Bamberg ja aumentou o preço do chopp, isso tudo desanima o consumidor que gostaria de tomar cervejas diferentes, e por isso ele ainda prefere as brejas industriais.

    Um abraço

  • 5 Mauricio (BREJAS)

    Também gostava bastante da tampinha anterior, mais pelo ineditismo.
    Mas, na boa, achei a nova bem bacana também.
    E, como bem disseram Renato e David, o mais importante é o líquido…

  • Poxa, que triste!
    Bem, vai ser para um bem maior!
    Vou guardar as tampinhas das Colorados que abrimos aqui na loja! Simulei um copo de cerveja de trigo feito com tampinhas, as douradas da Colorado fazendo o papel da cerveja e as brancas de outras cervejas a espuma!

  • Se era pra cortar custos de alguma maneira, para enfrentar o aumento na tributação, antes na tampinha que na qualidade do nosso líquido sagrado. E longa vida as artesanais!

  • O importante é que a cerveja continue com a mesma qualidade. Podia até mesmo mudar a garrafa que para mim não teria problema.

    Desejo muita sorte e “criatividade” a todos os empresários do ramo das microcervejarias. O que seria de mim hoje sem estas maravilhas. A vida seria bem mais monótona se somente pudéssemos tomar as” cervejas de massa”.

  • 9 Luis Antonio Teixeira

    Parabéns a Colorado !!!!!
    Prefiro ver mudar o visual e a inédita forma de abrir a garrafa do que a cerveja que está lá dentro.
    Recentemente paguei 85,00 Reais por 2 garrafas de cerveja que tinham uma bélissima garrafa, em caixa de madeira, acompahadas de 2 magníficas taças, e cerveja boa mesmo que é bom, NADA.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]