Concurso Paulista de Cerveja Caseira: Estão abertas as inscrições!

Comentários
380 visitas

 ConcursoPaulista3

Paulistas, às panelas!

Em iniciativa promovida pela ACervA Paulista, está aberta a primeira edição do concurso que, aos moldes do Mestre Cervejeiro Eisenbahn (cujo resultado, por sinal, sai ainda hoje), premiará o grande vencedor com a glória de ver sua breja produzida e distribuída (e com seu nome no contra-rótulo!) pela Cervejaria Bamberg, de Votorantim (SP), uma das expoentes da renovação cervejeira artesanal deste país.

O estilo é bem conhecido: ESB (Extra Strong Bitter), da Escola Inglesa (8-C no BJCP). As inscrições podem ser feitas até o dia 2/5/2010, e as garrafas com as amostras deverão estar no endereço indicado até 5 dias antes do julgamento, que se dará no dia 24/7/2010.

Pelo regulamento, os participantes deverão ter mais de 18 anos e residir no Estado de São Paulo. Além do prêmio principal (2.400 garrafas da “sua” cerveja, podendo levar pra casa 120 delas), o vencedor ainda poderá ter de volta os direitos totais sobre a sua receita após um ano em poder da Cervejaria Bamberg.

O Concurso Paulista de Cerveja Caseira é realizado em parceria entre a Cervejaria Bamberg,  o BREJAS e o site OBierCevando com a ACervA Paulista, reafirmando a força da entidade, que entrou o ano de 2010 com força total na difusão da cultura cervejeira no Estado de São Paulo e fora dele.

Não há tempo a perder! Acesse o site da ACervA Paulista, inscreva-se, prepare seus maltes e fogo nas panelas!

2 Respostas para “Concurso Paulista de Cerveja Caseira: Estão abertas as inscrições!”


  • sou amante da cerveja caseira ……me mande todas as novidades sempre ….um abraço….

  • 2 William Naville

    Pessoal, haverá concurso em 2011? Estou com uma receita que é uma delícia.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]