Pão e Cerveja: Programa 205 – Cervejaria Bäcker

Comentários
853 visitas
CLIQUE AQUI PARA OUVIR

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Exemplo de expertise, dedicação e também humildade, o mestre cervejeiro Ricardo Canabrava comanda os tanques da segunda mais antiga cervejaria de Minas Gerais, a Bäcker. É com essa fera que a jornalista Fabiana Arreguy conversa no programa de hoje. Aproveite e relembre a visita que o BREJAS fez há quase quatro anos à cervejaria mineira assistindo o filme abaixo:

Eggenberg (República Tcheca), a cervejaria heroína

Ela foi fundada em 1560, sobreviveu a reis, rainhas, guerras e ao domínio soviético. Em Ceský Krumlov, na República Tcheca, eu entrevisto Anna Jerová, da Pivovar Eggenberg, a qual conta um pouco dessa belíssima história. Falo mais dessa cervejaria heroína em matéria a ser publicada na semana que vem aqui mesmo no Blog.

Eu e Anna Jerová: Entrevista num frio de -2ºC (por isso, não reparem nas roupas, sobretudo na minha touca mal-ajambrada...).

Eu e Anna Jerová: Entrevista num frio de -2ºC (por isso, não reparem nas roupas, sobretudo na minha touca mal-ajambrada…).

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 205 – Cervejaria Bäcker”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]